terça-feira, 28 de abril de 2015

Aula n° 5

27 de Abril de 2015

Ontem eu não pude ir a aula, como faço dois cursos ao mesmo tempo, Letras a tarde e Produção de Moda de manhã, tenho obrigações com os dois e ontem teve uma palestra sobre o caderno de tendências e colorometria, a palestra seria justamente no horário da aula e eu teria que escolher entre uma e outra. Como essa palestra servia para repor umas aulas da professora, eu decidi que valia a pena.
Então não tem como eu dizer muito sobre a aula, sei que a turma continuou com a atividade que se referia a relação entre texto e imagem, como ela havia iniciado na aula de n°4, eu cheguei a responder uma questão com o meu grupo, a atividade se referia também ao discurso direto, discurso indireto e discurso híbrido.
Nesse dia eu também participaria da roda de conversa, onde eu apresentaria o livro 24 horas da livraria do Mr. Penumbra, que é o último livro que eu li, super legal, indico para todos que gostam de um pouco de suspense e de um pouco de comédia, tudo junto e misturado, fora que eles fazem uma boa relação entre a era tecnológica, das pessoas não lendo tanto quanto antes, junto com as pessoas que ainda gostam do cheiro dos livros.
A professora Andrea também marcou a prova, que ficou para a próxima semana, dia 04, o trabalho das narrativas digitais ficou para o dia 11.
Bem, é só isso. Até mais pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário