domingo, 10 de maio de 2015

Aula n°6

Primeira prova

04 de Maio de 2015

Primeiro, me desculpem eu não ter postado no dia ou no dia seguinte como costumo fazer, mas o meu computador quebrou e só o recebi ontem, então coloquei todos os trabalhos em dia e agora esse.
No dia 04 ocorreu a primeira prova de Leitura e Produção de Textos na Língua Portuguesa, quem deu a prova foi um monitor (e eu não estou lembrada do nome dele, então…) e eu, sinceramente, achei fácil. Mas de qualquer jeito eu estudei pra caramba e acho que foi a melhor prova que fiz, a semana toda foi de provas, espero sinceramente tirar uma boa nota, porque já pensou, achar que a prova está fácil e tirar uma nota horrível? É pra acabar de vez com a minha vida!
Foram apenas quatro questões, duas se referindo a dois textos, que também se referiam aos multiletramentos e a gramática, outra falando do diário de bordo (este o qual eu escrevo) e a última sobre os letramentos digitais. Acredito que tenha enrolado um pouco na última, acho que não soube me expressar corretamente e talvez a professora interprete como “preencher linguiça” o que não foi verdade. Mas no geral a prova foi ótima, não demorei muito a terminar, embora tenha escrito bastante em cada questão.
Assim que terminei fui correndo pegar o ônibus e estudar para as outras duas provas que teria na semana, a de linguística e a de teoria da literatura (essa sim eu me dei mal lindamente). 
O dia foi basicamente isso mesmo, espero que tenham gostado desse humilde relato -q Beijos e até mais, seus lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário