quarta-feira, 27 de maio de 2015

Aula n°9

25 de Maio de 2015

Essa aula foi um pouco tensa, pelo menos para mim. Acontece que nesse dia houve a votação para decidir se haveria greve ou não e o resultado foi que sim, haverá greve e que ela começará na quinta, dia 28.
Não foi exatamente uma surpresa, praticamente desde o momento que chegamos na UFAL havia esses boatos de que haveria greve, as suspeitas foram aumentando logo quando houve a primeira paralisação. E no final, ela realmente se concretizou. Sei dos motivos para se ter optado por ela, mas fico chateada por motivos bem óbvios. É o meu primeiro período, ainda estou tão no início, foi logo no início do segundo bimestre onde alguns professores já haviam começado a passar novos assuntos, para no final, passarmos não sei quanto tempo sem aula e tudo voltar corrido, com trabalhos e mais trabalhos para serem entregues (inclusive, teve uma disciplina em que as notas ainda não foram fechadas). Além disso tudo, vem o desânimo que começa a se instalar em mim.
A professora Andrea deu alguns avisos, o primeiro foi que tinha preparado uma aula e que não adiantaria dá ela para não poder continuar na próxima semana, o segundo foi com relação as notas, ela chamou cada grupo (com referência as narrativas) e deu a nota total, por último ela disse que quem tivesse tido uma nota muito baixa era para ficar na sala que ela daria uma reavaliação.
O dia na UFAL foi bem curtinho mesmo, assim que soube a minha nota pude ir para a minha casa e pensar no que faria nesse tempo sem aulas. 
Beijos e até a próxima aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário